Policial

Acidente mata motorista de ambulância na MS-112

Um acidente nesta desta quinta-feira (22) resultou na morte de Vanusa Duarte Bomfim, motorista de uma ambulância da empresa de consultoria Zopone.
- Imagem Divulgação

Um trágico acidente no início da tarde desta quinta-feira (22) resultou na morte de Vanusa Duarte Bomfim, motorista de uma ambulância da empresa de consultoria Zopone. A colisão frontal ocorreu na rodovia MS-112, no trecho que liga os municípios de Três Lagoas e Inocência. No momento do impacto contra um caminhão boiadeiro, Vanusa conduzia sozinha o veículo, um GM Montana, e seguia em direção a Três Lagoas.

Informações preliminares coletadas no local indicam que a ambulância teria invadido a pista contrária, embora as causas exatas que levaram a essa manobra ainda não tenham sido esclarecidas pelas autoridades. O acidente aconteceu dentro do perímetro pertencente a Três Lagoas, mobilizando equipes da Polícia Militar Rodoviária para o controle do tráfego e o isolamento da área para perícia.

Vanusa era natural de Ilha Solteira, no interior de São Paulo. Após os procedimentos iniciais de socorro e levantamento de dados no local do acidente, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Três Lagoas para os exames necessários.

- Redação