Quem está procurando uma oportunidade no mercado de trabalho pode aproveitar as vagas disponibilizadas pela Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) nesta segunda-feira (26). Ao todo, são 4.445 oportunidades abertas, distribuÃdas em diferentes áreas de atuação e para diversos nÃveis de escolaridade.
Na Capital, Campo Grande concentra 528 vagas em variados segmentos da economia. Entre as funções ofertadas estão ajudante de carga e descarga de mercadorias, atendente de lanchonete, balconista de açougue, costureira, servente de obras, vendedor interno e técnico agrÃcola, além de outras possibilidades.
Já no interior do Estado, estão disponÃveis 3.917 vagas, que devem ser consultadas diretamente nas Casas do Trabalhador de cada municÃpio. As cidades que apresentam maior volume de oportunidades são Iguatemi, Caarapó, Inocência, Amambai, Chapadão do Sul, Miranda, Dourados, Três Lagoas e Aquidauana. Para concorrer, os candidatos precisam comparecer à Funtrab portando RG, CPF e Carteira de Trabalho.
A sede da Fundação fica na Rua 13 de Maio, nº 2.773, no Centro de Campo Grande, entre as ruas Cândido Mariano e Dom Aquino. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. A relação completa das vagas pode ser consultada no site oficial da Funtrab.