Desde a última segunda-feira, 26 de janeiro, o Detran-MS deu inÃcio a um novo leilão de veÃculos que foram apreendidos em 21 cidades do estado e não foram resgatados por seus antigos donos. O processo, conduzido pelo leiloeiro Eduardo Schmitz, recebe lances exclusivamente de forma online através do portal da Clic Leilões. Os interessados têm até as 8h do dia 10 de fevereiro para registrar suas ofertas, podendo conferir os itens pessoalmente nos dias 6 e 9 de fevereiro no pátio da PMAX, localizado no bairro Santa Felicidade, em Campo Grande.
A diversidade de lotes é um dos destaques desta edição, que disponibiliza 185 veÃculos para circulação, sendo a grande maioria composta por motocicletas (156 unidades) e o restante por automóveis (29 unidades). Entre as oportunidades para o público geral, que incluem tanto pessoas fÃsicas quanto jurÃdicas, chamam a atenção uma Honda CG 160 Fan ano 2019, com lances a partir de R$ 3.131,00, e um Ford Fusion AWD 2013/2014, cujo valor inicial foi fixado em R$ 17.352,00.
Além dos veÃculos prontos para rodar, o certame também contempla o mercado de peças e reciclagem. Estão disponÃveis 48 lotes de sucatas aproveitáveis — destinados apenas a empresas credenciadas junto ao Detran — que reúnem 102 motos e 38 carros. Por fim, há um lote único de sucata inservÃvel, voltado para a pesagem de material ferroso, que concentra aproximadamente 5,6 toneladas de resÃduos metálicos provenientes de 26 veÃculos descartados.
- Redação






