Policial

Marido mata esposa a facadas na zona rural em Selvíria

Janete Feles Valoes, de 45 anos, perdeu a vida após ser esfaqueada pelo próprio companheiro, um homem de 63 anos, durante uma discussão.
- Foto Divulgação (24h News MS)

Uma tragédia familiar marcou a noite deste domingo (8) no Assentamento São Joaquim, na zona rural de Selvíria. Janete Feles Valoes, de 45 anos, perdeu a vida após ser esfaqueada pelo próprio companheiro, um homem de 63 anos, durante uma discussão. Segundo informações do portal 24h News MS, a vítima foi socorrida pelo filho e levada às pressas até a base da concessionária Way, na rodovia MS-112, ainda com a faca cravada no peito. No local, os socorristas tentaram prestar assistência, mas restou apenas a confirmação do óbito e o acionamento das autoridades policiais e da perícia técnica.

O filho da vítima relatou que a sequência dos fatos começou com um telefonema do pai pedindo ajuda e afirmando que a esposa teria "feito uma besteira". Ao chegar à residência, o jovem se deparou com a mãe gravemente ferida, sentada em uma cadeira, e iniciou o socorro imediato. Com base nesse depoimento, equipes da Polícia Militar realizaram buscas no assentamento para localizar o agressor. Inicialmente, a casa foi encontrada vazia, mas após diligências pela propriedade, os militares conseguiram efetuar a prisão do suspeito.

Apesar de ter negado a autoria do crime no momento da abordagem, o homem foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas. Ele permanece detido e está agora à disposição do Poder Judiciário para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

- Redação