Mato Grosso do Sul

Após comer queijo, homem passa mal e morre no hospital

Uma fatalidade resultou no falecimento de Adilson Neves Dias, de 49 anos, em uma propriedade rural de Porto Murtinho.
- Imagem Divulgação

Uma fatalidade ocorrida na manhã de terça-feira (10) resultou no falecimento de Adilson Neves Dias, de 49 anos, em uma propriedade rural de Porto Murtinho, distante 454 quilômetros da capital. O trabalhador rural estava em uma fazenda situada a cerca de 90 quilômetros da cidade quando, por volta das 9h, sentiu-se mal e desmaiou enquanto comia queijo.

Imediatamente após ser avisado sobre o ocorrido, um familiar deslocou-se até a residência e encontrou Adilson inconsciente, iniciando o transporte por meios próprios em direção ao socorro médico. Após percorrer aproximadamente 40 quilômetros da estrada, o veículo encontrou uma viatura do Corpo de Bombeiros, que assumiu os procedimentos de emergência. Apesar da transferência do atendimento, o homem não resistiu e o óbito foi confirmado assim que ele deu entrada no Hospital Municipal Oscar Ramires Pereira.

Embora o incidente tenha ocorrido durante uma refeição, exames necroscópicos posteriores esclareceram a causa exata da morte. Conforme reportado pelo site Ivi Agora, os laudos indicaram que Adilson foi vítima de um infarto, descartando outras hipóteses e confirmando que o mal-estar súbito foi de origem cardíaca.

Â