As autoridades identificaram o corpo localizado na manhã desta quinta-feira (12) em Sidrolândia, na região do Distrito do Quebra Coco, como sendo do taxista Adélio José da Silva. Conhecido popularmente pelo apelido de “Catatau”, o homem de 54 anos estava sendo procurado por seus familiares desde a quarta-feira (11), quando saiu de sua residência logo após o almoço e não deu mais notícias, causando grande apreensão em seu círculo social.
O resgate da vítima foi realizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, acionada logo após o cadáver ter sido avistado às margens da rodovia que corta o distrito. O trabalho dos militares concentrou-se na remoção do corpo e no isolamento da área para os procedimentos necessários.
De acordo com registros iniciais obtidos pelo site local SidroNews, a ocorrência foi tipificada como suicídio consumado. Apesar dessa linha inicial de investigação, os órgãos competentes seguem apurando os detalhes e o contexto do ocorrido para concluir o inquérito sobre as causas da morte do taxista.
- Redação





