A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) inicia esta segunda-feira (27) com uma ampla oferta de emprego, totalizando 2.877 postos de trabalho disponÃveis em diversas áreas e para diferentes nÃveis de escolaridade. Na capital, Campo Grande, são 263 oportunidades concentradas principalmente no setor de serviços e construção civil, com destaque para funções como pedreiro, tecnólogo em redes de telecomunicações, servente de obras e operador de produção, além de vagas para auxiliares de cozinha, vigilantes e costureiras industriais.
A maior parte das vagas, somando 2.614 postos, está distribuÃda pelas cidades do interior do estado. MunicÃpios como Chapadão do Sul, Inocência e Dourados lideram o volume de contratações, seguidos por cidades como Sidrolândia, Iguatemi e Costa Rica, entre outras. Para consultar os detalhes dessas posições regionais, a recomendação do órgão é que o trabalhador procure diretamente a unidade da Casa do Trabalhador em seu respectivo municÃpio.
Para se candidatar a qualquer uma das funções, os interessados devem se dirigir à Funtrab portando documentos pessoais, como RG, CPF e a Carteira de Trabalho. Em Campo Grande, o atendimento presencial ocorre na Rua 13 de Maio, 2.773, no Centro, funcionando ininterruptamente das 7h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. A relação detalhada de todas as ocupações oferecidas também pode ser verificada eletronicamente através do site oficial da instituição.
- Redação





