Policial

Jovem é morto a facadas após discussão com colega de trabalho no Ceasa

A dinâmica do crime diz que o jovem Daniel Queiroz Gomes, de 19 anos, morto a facadas, já acumulava discussões e desentendimentos no ambiente de trabalho com o suspeito.
- Imagem Divulgação (Nova Lima News)

A manhã deste sábado (30) foi marcada por uma tragédia nas Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul (Ceasa-MS), em Campo Grande, com o assassinato a facadas do jovem Daniel Queiroz Gomes, de 19 anos. A dinâmica do crime aponta que a vítima e o suspeito do homicídio já acumulavam um histórico de desentendimentos recentes no ambiente de trabalho. Daniel prestava serviços como freelancer em uma das quitandas do local, enquanto o agressor atua no complexo como funcionário contratado.

De acordo com relatos de colegas de trabalho colhidos pela reportagem, os dois profissionais vinham se estranhando há vários dias, protagonizando frequentes discussões e bate-bocas. Na data de hoje, uma brincadeira entre ambos acabou servindo de estopim para uma nova briga, que rapidamente evoluiu para agressões físicas e troca de socos. No calor da confusão, o suspeito se apossou de uma faca e desferiu um golpe fatal que atingiu o coração do jovem.

O socorro médico chegou a ser acionado, mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou cerca de 40 minutos para chegar ao local do crime. Testemunhas relataram que Daniel agonizou durante todo esse tempo de espera, vindo a falecer antes mesmo do início dos primeiros atendimentos e já sendo encontrado sem sinais vitais pelos socorristas. Até o momento, as autoridades não confirmaram se o autor do crime foi localizado ou preso, e o homicídio segue sob investigação da Polícia Civil.

- Redação