Um grave acidente de trânsito resultou na morte de Gilsa Suelen Aveiro neste domingo (21), no municÃpio de Bonito. Ela estava na garupa de uma bicicleta elétrica que colidiu com um ônibus no momento em que o coletivo realizava uma conversão. Com o impacto da batida, tanto Gilsa quanto o condutor do veÃculo ciclomotor foram arremessados na pista. Ambos receberam os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foram encaminhados ao hospital em estado grave, mas, infelizmente, a jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.
Após a colisão, o motorista do ônibus passou pelo teste do bafômetro, que não acusou a ingestão de bebida alcoólica. Gilsa trabalhava no setor de gastronomia local, e os estabelecimentos onde ela exercia suas funções manifestaram profundo pesar pela perda. Em nota oficial, os restaurantes Bacuri Cozinha Regional e Angico Bistrô lamentaram publicamente o ocorrido, estendendo suas sinceras condolências aos amigos e familiares, além de homenagear a dedicação, a presença e o legado que a profissional deixou na história e na memória de todos os colegas.
- Redação





