Campo Grande

Confusão em bar termina com dois esfaqueados no bar do Bozó em Itaporã

Enquanto aguardava atendimento no hospital, Ailton disse ‘tem que morrer, melhor a mãe dele chorando do que a minha’


Confusão em bar termina com dois esfaqueados no bar do Bozó em Itaporã

Uma ligação feita por populares levou policiais militares averiguar um caso confuso. Uma briga num bar na Rua Paulo Yutaka, em frente o campinho de futebol no bairro Santa Maria, o caso aconteceu por volta das 22h11.

Quando os PMs chegaram ao Hospital se depararam com dois homens esfaqueados, sendo eles Fábio Júnior Pereira da Silva, 29 anos, vulgo Mezenga e Antônio Gonsalves da Costa de 61 anos.

Em contato com populares esta guarnição foi informada que a pessoa de Ailton José de Lima, 41 anos, havia esfaqueado dois homens, e após o crime teria evadido do local de bicicleta, dois homens haviam sido socorridos por uma ambulância.

Com base nas informações de populares a polícia realizou rondas pelas imediações, o autor foi localizado na Rua das Flores, no momento da abordagem o mesmo tentou se desfazer da faca jogando no chão.

O autor disse que estava jogando sinuca com a ex-amásia de Ailton, no momento em que o autor com ciúmes foi até ele e passou a discutir sacando de uma faca que estava na cintura, efetuando golpes no abdômen e pescoço, Fábio Júnior tentou apartar a confusão sendo atingido na mão esquerda.

Conforme boletim de ocorrência o autor relatou que estava no bar, sendo que Antônio sem motivos aparentes começou a discutir com ele, momento em que ele segurou a vítima pelo pescoço sacou a faca para se defender enquanto aguardava atendimento no hospital Ailton repetiu a frase, "tem que morrer, melhor a mãe dele chorando do que a minha", segundo boletim de ocorrência Ailton teve um edema no lábio superior, enquanto Antônio teve um ferimento de arma branca na região abdominal e Fábio Júnior apresentava ferimento no dedo mínimo da mão esquerda.

Ailton José de Lima, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências, com ele a polícia apreendeu uma faca com cabo de madeira medindo 22 cm sendo 11 cm de lâmina.