Policial

Jovem de 19 anos perde a vida na BR-163, em Dourados, um dia após comprar motocicleta

Um trágico acidente tirou a vida do barbeiro Gleydson Felipe Castilho Ferreira, de apenas 19 anos, na BR-163, em Dourados.
- Imagem Divulgação (redes sociais)

Um trágico acidente na noite desta quarta-feira (12) tirou a vida do barbeiro Gleydson Felipe Castilho Ferreira, de apenas 19 anos, na BR-163, em Dourados. O jovem estava a caminho de casa após o expediente de trabalho quando perdeu o controle da Honda CG 160 que pilotava. Ao sair da pista, ele atingiu o meio-fio, caiu e foi arrastado pelo asfalto, sofrendo graves ferimentos na cabeça e no rosto.

A tragédia ganha um contorno ainda mais doloroso pelo fato de a motocicleta ter sido adquirida por Gleydson na terça-feira (11), apenas um dia antes do fatalidade. Equipes de resgate da concessionária Motiva Pantanal, responsável pelo trecho da rodovia, foram acionadas para prestar socorro, mas ao chegarem ao local constataram que o rapaz já estava sem vida.

Até o momento, não foram identificadas as causas que levaram o jovem a perder o controle do veículo. As circunstâncias do acidente seguem sob investigação pelas autoridades competentes.

- Redação