Concursos e Emprego

Funsat oferece 104 vagas de emprego nesta quarta-feira em Campo Grande

São 95 vagas no geral e nove para pessoas com deficiência


Foto: PMCG

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) de Campo Grande está com 104 vagas de emprego abertas em Campo Grande nesta quarta-feira (3). São 95 oportunidades em ampla concorrência e nove destinadas a pessoas com deficiência.

Entre as vagas ofertadas, o destaque é para o cargo de auxiliar de cobrança, com 10 vagas. Há ainda oportunidades para auxiliares de cozinha e de limpeza, babá, consultor de vendas, costureira, cozinheira, empregado doméstico, garçom, mecânico, padeiro, pedreiro, pizzaiolo, torneiro mecânico e vendedor.

Entre as vagas para PcD (pessoa com deficiência), há oportunidades para almoxerife, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, estoquista e servente de obras. Confira a lista completa de vagas.

Como se candidatar?
A Agência de Empregos da Funsat realiza os serviços de habilitação ao seguro-desemprego, Carteira de Trabalho, cursos de qualificação profissional e disponibiliza vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e Comprovante de residência. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 17h. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.