Uma confusĂŁo na saĂda de uma tabacaria, no bairro Amambai, em Campo Grande, acabou em agressões a PolĂcia Militar, durante a madrugada deste sábado (13). Militares tiveram fardas rasgadas por integrantes do grupo.
A confusĂŁo teria começado quando os policiais receberam a informação de um motorista de aplicativo sobre um passageiro, que ele havia deixado na regiĂŁo central, e suspeitava que o homem estava armado. A polĂcia, em um veĂculo descaracterizado, nĂŁo encontrou o autor no endereço.
Quando o militar voltava para a viatura, um grupo cercou o carro e tentou tombar a viatura com os militares dentro, “Vamos quebrar eles'. Os policiais se identificaram, mas os autores enfurecidos ainda tiraram o rádio transmissor de dentro da viatura. Neste momento, um homem de muletas suspeito de espancar um mecânico de 30 anos, que estava caĂdo com vários ferimentos na cabeça, começou a agredir um dos policiais acertando um soco na sua boca.
Garrafas tambĂ©m foram jogadas contra os policiais, que tiveram as fardas rasgadas por parte do grupo de autores, entre eles uma mulher que desferiu tapas e rasgou a camisa de outro militar. Aos gritos ela dizia, “bando de filhas da p*, polĂcia de merda'. Ela foi colocada dentro da viatura, assim como, o autor de muletas que agrediu tanto os policiais como o mecânico, que teve vários ferimentos na cabeça sendo levado em estado grave para a Santa Casa.
O mecânico foi encontrado por um grupo desacordado apĂłs ser espancado, pelo homem de muletas. Quando a polĂcia chegou ao local teve inĂcio a confusĂŁo e reforço teve de ser pedido para conter o grupo.