Mundo

Mulher processa seus pais por ter nascido ''feia demais''

O empresário de 44 anos planeja iniciar uma associação para pessoas que tiveram problemas semelhantes e que desejam processar seus


Mulher processa seus pais por ter nascido ''feia demais''

Hollywood, CA | Uma californiana está processando seus próprios pais por 2 milhões de dólares porque ela culpa seus pais por seus "genes feios".

Annabelle Jefferson, 44, acredita que seus pais são totalmente responsáveis ​​por suas características físicas desagradáveis ​​que levaram a seus três divórcios e uma sucessão de depressões e problemas psicológicos.



"Deve haver programas governamentais para esterilizar pessoas feias ou pelo menos impossibilitar que elas tenham filhos", acrescenta.

Uma série de divórcios

Jefferson culpa seus pais por sua sucessão de casamentos malsucedidos, o que levou a uma série de problemas psicológicos.

''Durante o meu primeiro divórcio, o meu ex-marido disse ao juiz que todas as manhãs ele via o meu rosto, sentia-se enjoado e muitas vezes tinha de correr para o banheiro e vomitar'', lembra-se ela dolorosamente.

''O meu último marido foi tecnicamente cego, mas recuperou 40% da visão depois de uma cirurgia ocular bem sucedida. Ele se divorciou de mim na semana seguinte ”, lembra ela.

O empresário de 44 anos planeja iniciar uma associação para pessoas que tiveram problemas semelhantes e que desejam processar seus "pais feios".

Ela também espera pressionar o Departamento de Estado no futuro próximo a aprovar legislação sobre a proibição de pessoas que não satisfazem critérios estéticos ou de beleza decentes para serem esterilizadas ou que não possam dar à luz, a fim de evitar que outros sofram tanto quanto ela. fez.