Policial

Polícia prende seis por manter motorista refém em golpe do falso frete

O crime ocorreu na última quinta-feira (25) na Avenida Ranulpho Marques Leal, no Bairro Jardim Alvorada, no município.


Polícia prende seis por manter motorista refém em golpe do falso frete

Seis pessoas foram presas nesta segunda-feira, dia 29 de abril, acusadas de terem feito um caminhoneiro, de 50 anos, refém durante um golpe do falso frente em Três Lagoas. O crime ocorreu na última quinta-feira (25) na Avenida Ranulpho Marques Leal, no Bairro Jardim Alvorada, no município.

A vítima que é de Maringá, no Paraná teria sido contratado para fazer o frete de mudança de uma família. Por volta das 07 horas daquele dia em frente a uma loja de autopeças da avenida, um dos bandidos se apresentou como filho do suposto contratante do frete. Mas em seguida, dois homens entraram no caminhão e anunciaram o assalto.

Conforme o site JP News, o caminhoneiro foi amarrado com uma corda e o veículo foi levado pelos suspeitos. Após a fuga a vítima conseguiu se desamarrar e pediu ajuda.

Nesta segunda-feira, policiais de Três Lagoas com o apoio da Polícia Civil de Bataguassu conseguiram prenderes os acusados do crime. Quatro foram encontrados no Conjunto Habitacional Orestinho e dois em Bataguassu. O veículo ainda não foi recuperado.