Motoqueiro avança preferencial, colide com moto e morre no Parati

Outros dois homens ficaram feridos no acidente

Vlademir Afonso Flores, de 39 anos, morreu após invadir a preferencial, em uma rotatória na Rua da Divisão, e colidir com uma moto, onde estavam dois homens, de 24 anos, no Jardim Parati, na noite de ontem (20), em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a dupla estava em uma moto Yamaha Fazer e a vítima em uma Honda CB 300, quando por volta de 19h, os jovens estavam fazendo a conversão na rotatória quando Vlademir bateu na lateral do veículo.

Com o impacto, o motoqueiro foi lançado até um poste, na calçada, e desmaiou. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar a vítima, mas ele morreu no local do acidente.

Os outro condutor e o garupa tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (UPA) do Bairro Universitário. As duas motocicletas foram removidas ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran) e Polícia Militar constatou que a Fazer já teve o sinal identificador adulterado

O acidente foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga.Â