20 de Setembro de 2019 | 09:20
redacao@acaonews.com.br
-->
Policial
Noticia de: 03 de Setembro de 2019 - 10:54
Fonte A - A+

Motociclista morre após perder controle em lombada e bater contra árvore

Placa de sinalização estaria coberta por galho

- Imagem Divulgação

Faleceu na madrugada desta terça-feira (3) João Carlos Dourados Vieira, de 25 anos, vítima de acidente de trânsito. Ele conduzia a motocicleta pela Avenida Sete, no Jardim Carioca, quando passou por um quebra-molas sem frear e acabou perdendo o controle do veículo, sendo arremessado.


Segundo detalhes da ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o motociclista seguia pela avenida por volta das 3 horas na Honda Titan 150, quando passou direto pelo quebra-molas e perdeu o controle da direção do veículo. Ele estaria em alta velocidade conforme informações da polícia.

De acordo com o delegado Guilherme Carvalho Rocha, plantonista da Depac, a placa que sinalizava o quebra-molas estaria encoberta por um galho. Após perder o controle do veículo, João acabou colidindo no canteiro, foi arremessado a aproximadamente 15 metros e colidiu contra uma árvore.

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Perícia e Polícia Civil também foram até o local do acidente e o caso foi registrado na delegacia.


-MDX

social aqui