Campo Grande

Itaporaense de 16 anos pede ajuda para realizar sonho e disputar concurso de beleza em Curitiba

Vitória Caroline foi eleita Miss Teen Mato Grosso do Sul 2020


Itaporaense de 16 anos pede ajuda para realizar sonho e disputar concurso de beleza em Curitiba

Vitória Caroline Bastos de Matos 16 anos, foi eleita MISS TEEN MATO GROSSO DO SUL 2020, numa seletiva realizada no mês de março no município de Rio Brilhante. A candidata é natural de Itaporã, e na seletiva disputou com 20 garotas da mesma idade. Vitória sonha desde criança ser modelo famosa.

A jovem agora quer disputar o Miss Nations Brasil, uma competição nacional que acontece no dia 12 de julho em Curitiba (PR), porém está em busca de ajuda para que consiga pagar as passagens e hospedagem para disputar o título e representar o Estado de Mato Grosso do sul. A nossa Miss Teen/MS disputou na categoria (14 a 17 anos). Vitória tem 1,68 m e 55 kg, está cursando o segundo ano na Escola Estadual Olivia Paula.

As despesas de transporte até a cidade sede do evento, bem como estadia e alimentação durante o período da programação ocorrem por conta da candidata, além de roupas sapatos e maquiagem, ainda a taxa de inscrição (uma taxa de R$ 1.400,00).

Para angariar fundos, a jovem está promovendo uma rifa, Vitória faz um apelo aos empresário em busca de apoio ou patrocínio para que a mesma consiga custear a inscrição e até mesmo as despesas.

Os concursos Miss Brasil infantil, Cinderela Brasil Emistin Netion Brasil são promoções realizadas por Danilo d'Ãvila - Evento de beleza pioneiro em eventos no Brasil.

As vencedoras de cada categoria representarão o país no Little Miss Nations Nations e Miss Teen Nations, Nations, eventos de beleza internacionais realizados no nosso país.

Quem puder me ajudar entre em contato comigo através desse número (67) 99875-6932

Conta para doação:

Banco Bradesco

Agência: 1541

Conta: 0008430-1

Vitória Caroline Bastos de Matos

E-mail: Carolineviih85@gmail.com