Policial

Alegando que filho preso era agredido, idoso tenta entrar em Depac e empurra policial

Homem tentou entrar na área restrita da delegacia, foi impedido pela policial e a pegou pelo braço


(Foto: Ilustrativa)

Um homem de 66 anos acabou agredindo uma policial civil que fazia o atendimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, na noite deste domingo (9), em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela própria vítima, de 36 anos, o idoso foi até o local para perguntar sobre seu filho que havia sido detido. Porém, durante conversa com policiais, ele afirmou que o rapaz estava sendo agredido e tentou entrar em local restrito na delegacia.

Neste momento a policial teria tentado impedir a passagem do idoso, entrando na sua frente. Entretanto, conforme narra o BO, o homem teria ficado nervoso e acabou pegando a policial pelo braço. “Torcendo-o e empurrando-me tentou entrar e novamente foi impedido”, conta a vítima.

Ainda segundo o registro policial, após o fato foi preciso a intervenção do delegado de plantão na unidade, Enilton Zalla, para que o idoso se acalmasse e aguardasse na recepção da Depac.

O caso foi registrado como vias de fato da Delegacia e deverá ser encaminhado para investigação em outra unidade policial