Policial

Homens armados invade casa e mata morador no Bairro Coemat

Ao ser surpreendido Anderson correu para dentro, sendo executado dentro do banheiro


Anderson morava com a mae na Coemat

Um homem foi morto a tiros e facadas na noite desta quarta-feira, 12 de junho, em Itaporã. A vítima, identificada como Anderson Martins dos Reis, 34 anos, morreu depois de ser baleado e esfaqueado dentro da casa onde morava com a mãe, na rua Alípio da Silva Fernandes no bairro Coemat.

De acordo com a polícia militar Anderson Martins, vulgo (D), estava na frente da casa sentado em uma cadeira de fio, vendo vídeo no celular, quando então os indivíduos chegaram em um veículo uno escuro e efetuaram quatro disparos na frente da residência quando então Anderson largou o celular e adentrou a casa correndo para o banheiro e pedindo para mãe trancar a casa, quando então um dos indivíduos arrombou a porta lateral, e o outro arrombou a porta principal. Anderson foi alvejado esfaqueado morrendo no banheiro da residência.

O fato aconteceu por volta das 21 horas, testemunhas informaram que logo após o disparo um veículo de cor escura teria saído do bairro em alta velocidade, não há informação de quantas pessoas haviam no veiculo. A polícia técnica está no local e a polícia civil vai investigar o caso