Campo Grande

Torneio de truco movimenta grupo da terceira idade nesta sexta-feira (14)

Dez equipes estão inscritas para participar dos jogos no sistema Truco ponto acima, regulamento oficial dos jogos da melhor idade.


Torneio de truco movimenta grupo da terceira idade nesta sexta-feira (14)

A prefeitura de Itaporã através da Getcel e Assistência social realizam na tarde desta sexta feira um grande torneio de truco entre os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo dos Idosos.  O evento faz parte das atividades em comemoração ao dia 14 de junho Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa.


O evento que conta com o apoio da empresa Agro Jangada na doação da premiação é voltado para os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e visa fortalecer a autoestima, entretenimento, laços de solidariedade e os sentimentos de coletividade.

Dez equipes estão inscritas para participar dos jogos no sistema Truco ponto acima, regulamento oficial dos jogos da melhor idade. Esta competição também serve como seletiva para os jogos da melhor idade que será realizado na cidade de Nova Andradina em agosto de 2019.

Segundo o gerente da GETCEL Nilson Pedroso e a gerente de Ação Social Tânia Custódio, a expectativa é grande entre os participantes e promete ser coberta de êxito.

Walter Ramos/Assecom