Campo Grande

Sinsemi realiza Assembleia Geral nesta segunda, dia 24 de junho de 2019

As discussões do dia serão conduzidas pelo advogado Dr. Leandro Moraes, do escritório Coldibelli Advogados Associados


Sinsemi realiza Assembleia Geral nesta segunda, dia 24 de junho de 2019

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaporã (SINSEMI), Michel Vaz, convoca todos os servidores municipais efetivos para a realização de uma assembleia geral, nesta segunda-feira, 24 de junho, a partir das 18 horas, no Plenário da Câmara Municipal, com o objetivo de deliberar sobre a discussão da Lei Complementar nº 087/2016 (PCCR).

As discussões do dia serão conduzidas pelo advogado Dr. Leandro Moraes, do escritório Coldibelli Advogados Associados, da cidade de Campo Grande/MS, responsáveis pala Assessoria Jurídica do Sinsemi, e membros da diretoria executiva.

Serviço

O que? Assembleia Geral dos Servidores Municipais.
Quando? Segunda-feira, 24 de junho de 2019, a partir das 18 horas. 

Onde? Câmara de Vereadores de Itaporã.

 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL

 

De acordo com o Art. 19 e demais do Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de ITAPORÃ-MS (SINSEMI) ficam convocados todos (as) os (as) servidores (as) públicos do Município de Itaporã - MS, para participarem da Assembleia Geral, a realizar- se no dia 24 de junho de 2019 em primeira convocação às 18h00min, com número regular de presentes e em segunda convocação às 18h30min, com qualquer número de presentes, na Rua Tenente Antonio João, 570, centro, na cidade de Itaporã –MS (Câmara Municipal), Pauta- 1) Discussão sobre as medidas a ser tomada sobre a Lei Complementar 087/2016.

Itaporã-MS, 18 de junho de 2019.

Michel Vaz

Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos

Municipais de Itaporã – MS.