Policial

Briga entre mulheres termina com homem esfaqueado cinco vezes em Rio Brilhante

Vítima usava tornozeleira eletrônica


Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real

Jhonathan Fernandes Nunes de 25 anos foi esfaqueado por cinco vezes na noite desta terça-feira (25) em Rio Brilhante – a 158 quilômetros de Campo Grande, por um suspeito identificado como Agnaldo. O esfaqueamento aconteceu após as mulheres do autor e da vítima brigarem.

Informações do boletim de ocorrência são de que o esfaqueamento aconteceu por volta das 18h30 desta terça (25) quando Jhonatan caminhava próximo a um mercado sendo surpreendido por Agnaldo, que de posse de uma faca desferiu cinco golpes contra a vítima, atingindo seu tórax, braços e pernas.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital da cidade, sendo que foi descoberto que ele estava foragido e usava tornozeleira eletrônica. A mulher de Jhonatan contou que a tentativa de homicídio teria acontecido depois de uma briga dela com a mulher de Agnaldo, que não teria gostado.

A polícia foi atrás de Agnaldo na casa dele, mas não o encontrou. Não há informações sobre os motivos da briga entre as mulheres, que acabou no esfaqueamento.