Policial

Mulher esfaqueia marido no peito durante discussão

O fato ocorreu em uma vila localizada na região do Jardim São Conrado, em Campo Grande


Na noite deste sábado (29), discussão entre marido e mulher acabou com agressão em Campo Grande. Jovem de 19 anos foi esfaqueado pela esposa, de 20 anos.

O fato ocorreu em uma vila localizada na região do Jardim São Conrado, em Campo Grande. Conforme informações do Midiamax, a vítima foi atingida na região central do peito e foi para a casa do irmão pedir ajuda.

O casal estava na residência quando houve desentendimento. A mulher pegou uma faca de serra e atacou o marido que, depois de ferido, foi para a casa do irmão, na mesma vila, onde o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado.

A Polícia Militar esteve no local e apreendeu a faca usada na ação. Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a suspeita negou que o marido tivesse lhe agredido ou ameaçado.

O corte foi superficial e a vítima foi encaminhada para a Santa Casa fora de risco. O rapaz não manifestou interesse em representar criminalmente contra ela. A jovem foi ouvida, liberada e vai responder em liberdade por lesão corporal.