Policial

Pistoleiro mata duas pessoas com cerca de 40 tiros na fronteira com o Paraguai

Motocicleta com duas pessoas e pediu para a caminhonete estacionar e abriu fogo contra o motorista e o passageiro do veículo.


Pistoleiro mata duas pessoas com cerca de 40 tiros na fronteira com o Paraguai

O brasileiro Geovanne Gasper Neves de Oliveira, 25 anos e um paraguaio, que ainda não foi identificado, foram alvejados em uma caminhonete F-1000 com placas do Paraguai, por um pistoleiro na manhã deste sábado (6) na avenida Internacional, na cidade de Sete Quedas – distante a 484 quilômetros de Campo Grande. O ocorrido aconteceu próximo a fronteira.

Segundo populares que entraram em contato com a reportagem do Jornal Midiamax, uma motocicleta com duas pessoas e pediu para a caminhonete estacionar e abriu fogo contra o motorista e o passageiro do veículo.

Cerca de 40 cápsulas de munição de 9mm estariam espalhadas pelo local, porém, ainda não é possível identificar se são de pistola ou submetralhadora, segundo o site Porã News. Logo após cometer os assassinatos, o atirador subiu na moto e teria saído pela cidade sem rumo conhecido. A motocicleta estaria sem placas.

Em contato com o comandante da Polícia Militar de Sete Quedas, o fato aconteceu após suposto envolvimento do tráfico e que as duas pessoas mortas não seriam brasileiras.

A Polícia Militar, Polícia Civil e a polícia paraguaia estão no local para verificaram todo o ocorrido e averiguar as causas do crime. O caso ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia de Tacuru.