Campo Grande

Vereador Márcio Lobo pede asfaltamento para ruas do Brinco de Ouro e demais bairros

“O asfalto diminui a poeira e consequentemente, os moradores sofrem menos com problemas respiratórios, especialmente as crianças”.


Vereador Márcio Lobo pede asfaltamento para ruas do Brinco e Ouro e demais bairros

Na Sessão desta terça-feira (16/07), Lobo protocolou a indicação para que sejam asfaltadas as vias do Bairro BRINCO DE OUREO. Lobo destacou que o asfalto contribui com qualidade de vida, pois reduz os problemas de saúde. “O asfalto diminui a poeira e consequentemente, os moradores sofrem menos com problemas respiratórios, especialmente as crianças”.

“Ainda temos ruas sem asfalto em bairros antigos. E a pavimentação asfáltica dessas vias é uma prioridade para os moradores, que sempre estão nos fazendo essas reivindicações. Temos certeza que o Executivo municipal vai nos atender e levar à população a qualidade de vida necessária”, ressaltou o parlamentar.

De acordo com o vereador devido ao grande movimento de veículos e pedestres neste bairro, desta forma solicitamos a pavimentação asfáltica, pois os moradores estão preocupados em melhorar a qualidade de vida, e o bairro possui muitos moradores e ainda não foram beneficiados com a pavimentação. Em dias de chuva o transito fica insuportável devido lama e barro em dias secos os moradores sofrem com a poeira, o que pode ocasionar doenças  alérgicas e respiratórias, comentou.