Entretenimento

Resumo de Novelas: Alberto acusa Marcos de assediar Paloma em Bom Sucesso

Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (22)


Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (22)

4º Evento “Trazendo os Céus à Terra” de iniciativa da Casa de Adoração Monte Horébe com apoio da Câmara Municipal será realizado no próximo sábado. 

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (22):

Por Amor

Flávia e Atílio passam a noite juntos. Eduarda e Tadinha ficam indignadas quando sabem que Flávia e Atílio estão juntos em São Paulo. Helena fica triste, mas não sente raiva deles. Flávia diz a Atílio que sente um pouco de remorso quando pensa em Helena. Branca proíbe Arnaldo de contar a Marcelo sobre sua briga com Isabel. Rose dá dinheiro a Fausto, que acha a quantia pequena. Preocupada com a gravidez de Laura, Meg adia o casamento de Inès e acerta com jornalistas a matéria sobre o casamento. Atílio volta de viagem animado e Isabel percebe. Virgínia encontra a chave misteriosa no bolso de Rafael, que se irrita mas procura disfarçar. Márcia e Wilson viajam para São Paulo. Leonor convida Pedro para jantar em seu apartamento. Meg leva Laura ao médico.

 

– Laura simpatiza com o obstetra e fica mais animada. Tadinha aconselha Eduarda a voltar logo para seu apartamento. Magnólia vai com Oscar até o restaurante de Wilson com a intenção de atrapalhar a conversa entre Liza e Genésio. Aninha tenta falar sobre Atílio e Flávia, mas Helena desconversa. Milena visita Nando. Atílio vai até o atelier fazer uma visita cordial a Helena, se oferecendo para tomar um café com ela. Ele diz que vai alugar outra casa. Felizes, Marcelo e Eduarda fazem planos de comprar uma casa. Isabel conta a Arnaldo que sonhou que Branca tentava assassiná-la, empurrando-a de um precipício. Virgínia pede a Rafael que fale sobre seus problemas. Atílio leva Pedro para jantar com Trajano, que imediatamente decide contratar o irmão de Helena. Nando é levado para o interrogatório. Milena, Orestes, Lídia e vários amigos do piloto chegam ao fórum.

Malhação 

Marco incentiva Madureira a voltar para sua festa de noivado e afirma que Carla o ama. Carla acredita que Madureira a tenha dispensado. Todos estranham a ausência de Madureira, que surpreende Carla com um beijo. Carla e Madureira comemoram o noivado. Anjinha, Jaqueline e Rita incentivam Raíssa, que teme por suas gravações para o concurso. Marquinhos gosta de saber que Nanda está afastada de Raíssa. Camelo aceita ajudar Raíssa, e Nanda se incomoda ao ver os dois juntos. Neide confessa a Carla que acredita que Marco ainda seja apaixonado por ela. Marquinhos confessa seu interesse por Nanda. Fátima e Bia chegam para o jantar, e Regina fica constrangida com o comportamento de Max. Cléber sugere procurar os donos de Bilu pela internet. Max ouve quando Fátima pergunta a Guga se ele é gay.

Órfãos da Terra

Jamil garante para Laila que não dormiu com Dalila. Fauze encontra Robson pulando o muro da casa de Dalila e avisa à Polícia. Dalila é levada às pressas para o hospital. Fauze pede que Jamil avise a Rania sobre o estado de Dalila. Missade dispensa Elias, e diz que não pretente reatar seu casamento com ele. Rania sofre ao ver a neta em coma. Laila sugere que Jamil avise a Fairouz sobre Dalila. Robson garante a Almeidinha que não matou Paul. Benjamin se anima com a ligação que recebe de Letícia. Norberto descobre o golpe de Valéria e vai atrás dos parentes Camila para saber o paradeiro da dupla. Fairouz chega ao Brasil e provoca alterações no estado de Dalila.

Bom Sucesso

Marcos pede desculpas a Paloma. Paloma se entristece ao ver Ramon com Francisca. Thaíssa está disposta a ajudar Evelyn a conquistar Felipe. Marcos pede abrigo a Mário. Silvana finge passar mal, para atrair Marcos ao hotel. Diogo inventa que Machado precisa de uma quantia com urgência, e Alberto resolve emprestar. Diogo deixa o dinheiro de Alberto em cima da mesa e forja para que ele sejam encontrado na bolsa de Paloma. Sofia encontra o dinheiro na bolsa de Paloma, e as duas deduzem que se trata de uma armação contra a costureira. Nana pergunta a Paloma sobre o dinheiro.

A Dona do Pedaço

Abel briga com Britney. Maria da Paz lamenta que Antero não a reconheça. Fabiana chantageia Otávio. Maria e Amadeu lamentam não encontrar o documento na casa de Antero. Gilda revela a Amadeu que foi Jô quem a aconselhou a mentir para o marido. Kim convence Sílvia a se tornar uma digital influencer. Jô se recusa a ficar na fábrica trabalhando. Eusébio conforta Maria. Fabiana arma para que Vivi flagre Otávio com Sabrina. Rael chantageia Jô.

A Dona

Ivana tenta asfixiar Valentina. Neste momento Isabel e José Miguel entram. Ivana, totalmente descontrolada, diz que viu Rodrigo incendiar a cabana de Sabino e que Leonor também viu e preferiu se calar porque foi amante de Rodrigo. Isabel diz a Ivana que é hora de enfrentar seus erros e diz a José e Valentina que sua filha provocou a morte de Oscar Almeida. Ivana tenta convencer Isabel a ajudá-la a escapar, e se finge de vítima, num novo surto Ivana ameaça a própria mãe com uma tesoura. Ela diz que se quiser matá-la pode fazer, mas essa não seria a solução. Horácio e Alonso dizem a José Miguel e Sabino que Rodrigo morreu soterrado em uma mina. Ivana descobre que o delegado Toledo e umas testemunhas estão com Valentina e Isabel. Ivana escuta Bruno dizendo a Valentina e Isabel que quando for localizada, Ivana vai diretamente para a cadeia, ou na melhor das hipóteses, para uma clínica de doentes mentais. O delegado diz ao assessor de Rodrigo que ele e o patrão usaram de meios ilícitos para adquirir parte das terras dos “Montesinos'. Ivana foge e se tranca no celeiro. O delegado informa Valentina que houve uma explosão na mina e Rodrigo ficou preso nas pedras. Ivana, trancada no celeiro, tem uma alucinação em que Oscar fica lhe chamando e dizendo que apodrecerá na cadeia, que todos saberão que ela não está grávida. Ivana ouve sua mãe chamar na porta e não abre para ela. José Miguel decide derrubar a porta e quando por fim conseguem abrir encontram Ivana pendurada em uma corda no teto.

As Aventuras de Poliana

A equipe de staff do Campo de Férias descobre que o jogador “VC' não se cadastrou para participar do evento. Durante o jantar com Branca, Antônio fala sobre sua filha. Eric e Hugo seguem na disputa pela atenção de Paola.Jerry se aproxima cada vez mais de Raquel, e deixa Guilherme enciumado. Carla ajuda Guilherme a esquecer a ex namorada. Vini convida Mirela para dançar, e a menina tem uma reação inusitada. Nadine chama Marcelo para dançar, e o casal aparece no fundo da foto de Sophie e lure. Luisa descobre e fica enciumada. Mosquito e Rato conseguem invadir o Campo de Férias. Brenda encontra Mosquito, que diz estar do Campo como monitor, e conta para Jeff que desconfia da história. O jogo Vetherna em AR é oficialmente iniciado, e os participantes começam sua saga em busca do coração. Sérgio liga para o número que as crianças do Clubinho conseguiram, e pega os novos dados do Vitor Correa. Os jogadores começam a encontrar os primeiros guardiões de Vetherna, que dão dicas necessárias para leva-los ao coração. Arlete encontra uma solução para fazer Lindomar conseguir gravar sua música.

Cúmplices de Um Resgate

Marina diz para si que precisa impedir as crianças de irem ao show.Flávia conversa com Joel e diz que se Omar participar da peça ele poderia se aproximar das outras crianças. Ofélio conta para Isabela sobre o plano de levá-la ao vilarejo. Joel obriga Omar a participar dos testes para a peça. Luis diz a Clara que não desistiu de ir pra cidade, mas quer convencer as crianças aos poucos. Joaquim e André veem Meire usando o celular. O avô de Priscila a proíbe de viajar com a banda. Os Cúmplices seguem Dinho e veem que ele jogou fora a fantasia de bandido. Eles conseguem acessar as câmeras de segurança e mostram pra Alícia que foi Meire que armou tudo.Alícia diz a Meire e Dinho que se eles continuarem com as travessuras vai mostrar as imagens para todos os condôminos. Regina diz para Manuela que, após o lançamento da banda ela terá que dizer que é sua filha. Isabela diz para Manuela que tem medo de perder sua fortuna ao desmascarar Regina. Manuela vai para o porão e Isabela fica em seu quarto. Joel leva Omar para o teste e Augusto pede para que ele faça junto com Mateus.

– Omar e Mateus se provocam durante o teste e Augusto diz a Flávia que eles são perfeitos para interpretarem Davi e Golias. Safira diz que Priscila só poderá viajar se for acompanhada pelos avós. Helena e Pedro dizem para Joel que irão levar as crianças para um show na cidade. Joel liga para Geraldo para conseguir ingressos VIP. Geraldo se preocupa com a presença do pessoal do vilarejo no show.

Bela, a Feia

Adriano entrega bombons a Valentina e sai. Elvira zomba de Ignácio e Magdalena parte para cima. Elvira diz ter vontade de conhecer Valentina Carvalho, quando Rodolfo conta que ela é uma mulher linda e poderosa. Sheila, Guto, Dinorá e Tânia especulam para quem Adriano dará os bombons. Tânia comenta que Rodrigo e Valentina combinam. Dinorá e Sheyla também concordam. Dinho, Ataulfo e Verônica fazem pacto de fidelidade. Ela promete entregar o número das contas com o dinheiro desviado. Os três decidem que o resgate será no valor de 5 milhões de euros. Rodrigo e Valentina estão cada vez mais enfeitiçados um pelo outro. Rodrigo a convida para almoçar. Max pensa em reunir amigos para assistirem Clemente cantando o samba da Bela na televisão.

Adriano fica irritado ao saber que Valentina saiu com Rodrigo. Carminha pergunta por Verônica e Ricardo acredita que ela tenha passado a noite na casa de uma amiga. Rodrigo promete levar Valentina em um lugar pitoresco, deixando-a cismada. Ricardo conta para Ariosto que contratouValentina para assumir o cargo de presidente da Mais Brasil. Ataulfo liga para Ricardo, que não atende. Verônica fica decepcionada. Valentina fica tensa ao se aproximar da Gamboa. Victor Hugo, Aninha e Lucas provocam Haroldo dizendo que ele está namorando. Samantha pede desculpas para Luddy pelo comportamento que teve na Gamboa. Ele, preocupado, pensa até em levá-la ao médico. Todos no boteco estranham a atitude de Rodrigo.

Valentina e Rodrigo almoçam em outro restaurante. Os dois estão em ótima sintonia. Dinorá reclama por ter que fazer o trabalho da Verônica. Luzia conversa com Hortência e diz que Vera tem andado estranha. Valentina e Rodrigo conversam sobre negócios em um clima de confiança e intimidade. Verônica acredita que tem algo errado já que Ricardo não atende o celular e não está na agência. Ricardo chega à agência e fica intrigado ao saber dos telefonemas. Elvira zomba de Ignácio e Magdalena parte para cima. Finalmente, Ataulfo consegue falar com Ricardo. Verônica grita e deixa Ricardo apavorado.

Ele pede que Verônica fique calma que ele vai dar um jeito de conseguir o dinheiro. Ele sai correndo da agência e ninguém entende nada. Dinho, Ataulfo e Verônica se divertem. Rodrigo mostra ter ciúmes de Valentina em relação a Ricardo e Adriano. Ela o elogia, num clima de cumplicidade. Adriano fica irritado ao saber que os dois continuam juntos. Diogo elogia Valentina deixando Cíntia irritada. Valentina e Rodrigo estão cada vez mais próximos. Adriano avisa Cíntia que Rodrigo e Valentina estão amigos e que ela não pode perder o controle da situação. Ricardo procura Márcia e Douglas e avisa que Verônica foi sequestrada. Os investigadores ficam estarrecidos. Cintia interrompe o beijo de Valentina e Rodrigo.

Caminhos do Coração

Pepe tem um pesadelo e diz para Gúdi que está sentindo o vírus do lobisomem agir dentro do seu corpo. Vlado segue Beatriz. Antes que ele a ataque, seguranças aparecem com Dino numa maca. Beatriz manda os seguranças o levarem para Júlia, porque ela precisa resolver algo. Vlado a segue. Júlia tenta convencer Taveira de que os mutantes não existem. Marcelo e Maria chegam de volta ao hotel. Metamorfo olha uma foto de Regina no jornal e diz que ela será sua próxima vítima. Célia descobre que Lucas lê seus pensamentos, que diz que ficou muito chateado ao ouvir que ela gosta de Rodrigo. Taveira fica apavorado ao ver as mordidas no pescoço de Dino e Júlia confessa que ele foi mordido por Vlado. Taveira pega a arma e avisa Júlia que irá revirar a clínica para caçar o mutante-vampiro. Célia e Lucas discutem e ele fica arrependido. Amália encontra Rodrigo na mansão e os dois ficam juntos.

Irma e Cassandra ficam preocupadas com um escândalo sobre os mutantes e decidem se unir contra Júlia. Érica e Guiga namoram, quando Clara e Ângela vêm correndo falando que estão sentindo uma presença estranha se aproximar. Eles ouvem um rugido de lobisomem e ficam assustados. Amália entra no quarto de Irma e pega uma jóia dela. Felipe chega com Bianca e Perpétua na festa de Paola. Ele tenta seduzir Paola, que nem se interessa. Bianca fica com ciúmes. Paola toma um choque ao cumprimentar Perpétua e estranha. Janete e Toni namoram perto do bar. Paola se aproxima deles com um comprimido escondido. Ela fala algo para distraí-los e coloca um pó no copo de Janete. Marcelo e Maria observam o laptop com as imagens dos mutantes e ficam espantados.

Topíssima

Com a voz disfarçada, Pedro exige que André liberte Taylor. Paulo Roberto fica satisfeito com o plano do vilão. Andrea vai até o restaurante de Mariinha com Inês. Ela implica com Fernando. Canarinho elogia Clementina. Bruno orienta Rafael na cozinha do restaurante.

Sophia aceita o pedido de Beatriz e a contrata para trabalhar na universidade. Yasmim fica irritada. Gabriela ajuda Carlos a reconquistar Mariinha. Fernando conversa com Andrea sobre a morte de Jandira. Vitor fica com pena de Formiga. Madalena se decepciona ao saber que o culpado pela morte de Jandira fugiu.

Andrea promete conversar outra vez com Fernando. Desesperado com o sequestro de Jade, André agride Taylor na prisão. Graça fica irritada ao ser procurada por Sem Noção na delegacia. Beca adota um cachorro. Graça dispensa Sem Noção. Carlos começa a se sentir mal. Bruno chama uma ambulância. Mariinha tenta ajuda-lo.

O Rico e o Lázaro

Evil-Merodaque diz que fará algo para impedir a morte de Daniel, Mesaque, Sadraque e Abednego. Joaquim despista Fassur e conversa com Joana sobre Jeremias. Daniel pede uma chance para falar com o rei. Evil pede ajuda à rainha. Joaquim fala sobre o encontro com Joana para Neusta. A rainha diz que a moça não é mulher para o filho. Uriel reclama da seca e Asher tenta acalmar seu pai. Daniel encontra com o rei e pede uma noite para decifrar seu sonho. Nabucodonosor se queixa de Evil-Merodaque com a rainha. Daniel diz confiar em Deus. Amitis comunica aos filhos sobre a decisão do rei de poupar os nobres por mais uma noite. Hurzabum pede para a mãe parar de beber. Nabucodonosor recebe uma mensagem de Eliaquim se recusando a pagar os impostos. Sammu-Ramat diz desejar riqueza e poder. Nabucodonosor diz estar impressionado com a fé que Daniel tem em seu Deus. No entanto, o rei avisa que matará o hebreu caso ele não decifre seu sonho.

Joana se abre com Ilana e diz gostar de Asher, mas a moça lamenta a falta de fé do rapaz. Daniel pede ajuda a Deus para decifrar o sonho do rei. Logo em seguida ele pede para ser levado até o soberano da Babilônia. Ele começa a descrever o sonho do monarca, que fica impressionado. Daniel então decifra o sonho do rei. Nabucodonosor, impactado e emocionado, nomeia Daniel como chefe de todos os governadores da Babilônia. Em Jerusalém, Aicão alerta Eliaquim para fúria de Nabucodonosor. Zelfa reclama das atitudes pagãs de Elga. Fassur encontra Chaim e diz que Zac está andando com más companhias. O garoto enfrenta o sacerdote. Dana e Rebeca cantam uma música hebraica. Chaim proíbe Zac de andar com Joana. Ravina entrega provisões a Baruque. Evil eKassaia agradecem a Daniel. Nitócris esnoba Nabonido. Daniel diz que sua responsabilidade aumentou. Nabucodonosor avisa que Eliaquim pagará caro por sua atitude. Baruque conta para Jeremias sobre a atitude do rei de Judá. Asher conversa com Joana e eles acabam se beijando.