Entretenimento

Ator de Barrados no Baile e Riverdale, Luke Perry morre aos 52 anos

O ator sofreu um AVC na última quarta-feira (27)


(Foto: Divulgação/Riverdale)

Morreu nesta segunda-feira (4), o ator norte-americano Luke Perry, de 52 anos. O artista estava internado desde o dia 27 de fevereiro no Hospital St. Joseph, em Burbank na Califórnia quando sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral). A informação foi confirmada pelo site TMZ.

Conforme disse o site especializado em notícias de famosos, o representante do ator estava acompanhado de sua noiva Wendy Madison Bauer, seus dois filhos Jack e Sophie, a ex-mulher Minnie Sharp, a mãe Ann Bennett, o padrasto Steve Bennett, o irmão Tom Perry, a irmã Amy Coder e outros familiares próximos e amigos.

Na quarta-feira passada, ele foi levado às pressas para o hospital por conta de um derrame cerebral em sua casa. O representante afirmou que os médicos sedaram o ator, para fazer a recuperação de suas funções cerebrais, mas os danos haviam sido muito grandes.

Luke Perry ficou conhecido por trabalhar nas séries Barrados no Baile – série bastante popular em 1990. Em Riverdale, Perry interpretou Fred Andrews por três temporadas e estaria integrado para atuar na quarta temporada.