Política

Prefeitura de Bandeirantes abre processo seletivo com salários de até R$ 2,6 mil

O Processo Seletivo Simplificado consistirá em análise curricular e entrevista, de caráter eliminatório.


Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Bandeirantes torna pública a prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado ao provimento das vagas temporárias para auxiliar de mecânico, mecânico, operador de retroescavadeira e psicólogo. O Processo Seletivo Simplificado consistirá em análise curricular e entrevista, de caráter eliminatório.

As inscrições serão realizadas até sexta-feira, dia 20 de setembro, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Diretoria de Planejamento e Gestão, da Secretaria Municipal de Administração, com a documentação, conforme edital. Serão aceitos apenas os documentos entregues pessoalmente ou por meio de procurador com reconhecimento de firma em cartório.

O resultado preliminar será divulgado dia 23/09 no portal da Prefeitura de Bandeirantes www.bandeirantes.ms.gov.br. Caberá recurso à Comissão Organizadora do Processo Seletivo no prazo de 24h após a publicação doresultado.

 *Serviço*

 

*Inscrições Processo Seletivo Simplificado *

 

*Data*: até 20 de setembro

 

*Horário*: das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30

 

*Local*: Secretaria Municipal de Administração

 

*Endereço*: Rua Arthur Bernardes, 300 - Centro

 

*Mais informações*:

https://bandeirantes.ms.gov.br/v2/2019/09/13/processo-seletivo-simplificado-014-2019-vagas-temporarias-edital-de-abertura/