Campo Grande

Jovem ferido em acidente no centro de Itaporã, perdeu um rim e fraturou braço esquerdo

Padeirinho está na UTI do hospital da Vida em Dourados


Jovem ferido em acidente no centro de Itaporã, perdeu um rim e fraturou braco esquerdo

Segue em estado que requer cuidados Carlos Rodrigo de Almeida, 39 anos, ( Padeirinho), vitima de acidente entre veiculo e um carro de passeio, ocorrido na ultima quarta-feira (06),em frente prefeitura de Itaporã.

Conforme informações, o jovem perdeu um dos rins, além de ter ferimentos em outros órgãos. Ele está na UTI de um hospital da Vida em Dourado. Quando ele foi socorrido, acreditava-se que os ferimentos eram leves, mas internamente, teve costelas fraturadas e perfuração num dos rins. Segundo uma funcionária de padeirinho, no acidente houve fratura no braço esquerdo.

“E acabei de saber que ele vai entrar no centro cirúrgico para fazer a retirada do rim, foi devido à costela que quebrou acabou perfurando por dentro, ele estava com hemorragia interna.” Comentou a funcionaria. Segundo a funcionaria, é necessário fazer a cirurgia do braço, mais eles estão primeiro vão operar o rim, "ele quase foi a óbito mais uma hora que demorasse aqui em Itaporã, ele tinha morrido", comentou.

Carlos Rodrigo de Almeida, 39 anos, ( Padeirinho),pilotava uma motocicleta Yamara 660R azul e placa DUY-0774 Itaporã. Ao perceber a manobra do veiculo tentou frear, mas acabou desequilibrando caindo ao solo.

 

 

 

 

Aparecido Francisco