Campo Grande

Ademir de Freitas solicita tapa buracos na antiga ITA-22, que liga a MS-157 a Santa Terezinha

Desde março de 2018, esta rodovia passou a ser de responsabilidade do Estado


Ademir de Freitas solicita tapa buracos na antiga ITA-22, que liga a MS-157 a Santa Terezinha

 

O vereador Ademir de Freitas (PTC) solicitou operação tapa-buracos na rodovia MS_157 trecho que liga a antiga ITA-22 ate o distrito de Santa Terezinha, devido ao estado precário da pista. Moradores e usuários reclamam constantemente desta situação, pois a pavimentação está repleta de buracos e outros tipos de imperfeições, o que traz riscos e causa prejuízos à população.

Essa via que da acesso ao Distrito de Santa Terezinha a 22 quilômetros de Itaporã, passou a ser de responsabilidade do Estado de Mato Grosso do Sul , de acordo com a Lei nº 5159 de 08 de março de 2018.

Estamos em pleno período de safra da colheita de soja, esta é a principal cultura de nosso Município, destacamos que são inúmeras as propriedades que compõem esta região, portanto merece atenção especial.

O período chuvoso causa diversas poças de água, transformando-se em enormes buracos que dificultam o trânsito dos caminhões e máquinas, além de onerar ainda mais o produtor sofrido pelas adversidades naturais e também rotineiras do processo de produção. Para que desta forma possamos oferecer um pouco mais de segurança e também ter mais tranquilidade no momento de escoar sua produção e para os sitiantes da região possa trafegar sem dificuldade.

Com a viabilização deste “Tapa Buraco”, estaremos propiciando maior segurança e tranqüilidade a toda população e moradores daquela localidade. Considerando o tempo para viabilizar e alocar recursos para realização desta benfeitoria, aproveito da oportunidade para solicitar o imediato atendimento desta solicitação, pois esta Via a pavimentação asfáltica se deteriora muito rápido devido ao fluxo de caminhões que por ali passam.