Política

Prefeito Marcos Pacco participa da agenda do Ministro Mandetta em Dourados

O secretário Geraldo Resende disse acreditar que até 2020, tanto o Hospital da Mulher e da Criança, quanto o Hospital Regional, estejam atendendo a população


Prefeito Marcos Pacco participa da agenda do Ministro Mandetta em Dourados

O prefeito Marcos Pacco esteve na manhã desta sexta feira (8) participando da agenda do ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), que esteve em Dourados fazendo uma visita técnica nas obras de construção dos hospitais da Mulher e da Criança e do Hospital Regional.

A convite do secretario estadual de saúde Geraldo Resende, o prefeito Marcos Pacco visitou todo o canteiro de obras do (IMC) que com um custo previsto de R$ 34 milhões, irá atender 34 municípios da grande Dourados, e contar 55 novos leitos hospitalares de internação, Pronto Atendimento Pediátrico e Obstétrico, Centro Obstétrico e Centro de Parto Normal.

O secretário Geraldo Resende disse acreditar que até 2020, tanto o Hospital da Mulher e da Criança, quanto o Hospital Regional, estejam atendendo a população da região. “A obra está bastante avançada e queremos fazer todo o esforço para que tenha terminado já em meados do ano que vem”, contou o secretário.

O prefeito Marcos Pacco agradeceu ao secretario Geraldo pelo convite, sobretudo, enaltecendo a grande parceria estabelecida ao longo dos anos. Pacco aproveitou para reforçar os pedidos de intervenção do secretario Geraldo Resende junto ao Ministro Mandetta, em ações que venham beneficiar a saúde de Itaporã. O prefeito foi à Dourados acompanhado da presidente da câmara de vereadores Celia Frota, dos vereadores; Lindomar de Freitas, Marcio Lobo, Lourdes Struziati, Ney Bulla e Adriano Martins.

 

Walter Ramos/Assecom