Dourados

Dourados registra terceira morte por dengue este ano

A vítima é um homem de 46 anos


Foto: Reprodução

Na noite de quarta-feira (20), rapaz de 26 anos que estava evadido do sistema prisional foi recapturado após fazer ameaças a um casal, de 28 e 30 anos na região do Jardim Campo Belo. Ele estava acompanhado de um homem de 39 anos, que faz uso de tornozeleira eletrônica.

Conforme o registro policial, o casal estava sendo ameaçado pelos vizinhos. Eles moram há pouco tempo no local e, sem motivos, teriam passado a receber as ameaças de morte dos suspeitos. Naquela noite, os dois homens armados com uma faca disseram que matariam o casal, pois eram faccionados do PCC (Primeiro Comando da Capital).

As vítimas conseguiram chamar a Polícia Militar e os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram detidos. Foi constatado que um deles estava evadido e o outro em liberdade provisória. Eles foram detidos por ameaça.

Dados do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) apontam que em Dourados foram feitas até agora 1.874 notificações. Desse total, 1.008 foram confirmadas, 292 aguardam resultado e 556 testaram negativo.

Â