Entretenimento

No Dia Livre de Imposto, Capital tem cerveja com desconto nesta quinta

Em Dourados empresa oferece 5 mil litros de gasolina com desconto duranta a ação


Foto: Reprodução

Organizado pela FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas) de Mato Grosso do Sul, o Dia Livre de Imposto conta com a participação de quatro estabelecimentos comerciais em Campo Grande nesta quinta-feira (4). A ação oferece itens isentos de carga tributária acontece também em Dourados, onde serão disponibilizados 5 mil litros de gasolina com desconto.

Em Campo Grande as quatro empresas que aderiram à ação são: a Conveniência Cerv Já (Avenida Afonso Pena, 3.799, Centro) venderá cerveja Skol e Coca-Cola em latas do tipo palito sem impostos.

Lojas do Supermercado Nunes (Avenida Günter Hans, 165, Guanandi; Rua Francisco Antônio de Souza, 866, Porta Caiobá; Avenida Júlio de Castilho, 5.249, Jardim Aeroporto; e Avenida Euler de Azevedo, 3.440, São Francisco) retirarão os impostos do arroz Tio Lautério (pacote de 5 kg), do açúcar Cristal Casa Verde (pacote de 2 kg), da farinha de trigo Primor (pacote de 1 kg) e do biscoito Rancheiro (pacote de 800 gramas).

Já a Pistache (Rua Sebastião Lima, 944), colocará à veda 50 kg de castanha do Pará e 50 kg de castanha de caju sem impostos.

Ainda na Capital, a lavanderia Wash Lave retirou o imposto do serviço de lavagem de edredon (casal e solteiro), que vai custar R$ 20 na loja da Marechal Rondon, 2.430/Z.

Dourados

Em Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande, o Posto Falleiros aderiu à campanha, oferecendo 5 mil litros de gasolina sem impostos. A empresa limitou a quantidade de combustível máxima a ser vendida a 20 litros por cliente. A unidade do posto que participa da ação fica na Avenida Marcelino Pires, 2.181 (esquina com a Rua Rayel Bon Faker).