Entretenimento

Atriz da TV Globo diz que vai morar nas ruas e desaparece

Jaqueline Simão Oliveira, nome de batismo de Quelynah, estaria passando por sérios problemas mentais, como depressão; ela fazia tratamento com antidepressivos


Atriz da TV Globo diz que vai morar nas ruas e desaparece

Revelação do filme e série “Antônia”, que a Globo exibiu em 2006, a cantora e atriz Quelynah está desaparecida. De acordo com o depoimento da mãe, na tarde da última sexta-feira, dia 08 de março, em entrevista ao “Balanço Geral”, da Record, ela avisou ao pai que iria morar na rua e foi embora de casa, sem dar mais notícias.

“Esta semana ela disse que iria para um albergue e passaria a viver nas ruas. Eu falei que isso não era para ela. Aqui ela tem sua casa, sua família, suas coisas“, desabafou Cleusa Simão, mãe da artista ao jornalístico.

Jaqueline Simão Oliveira, nome de batismo de Quelynah, estaria passando por sérios problemas mentais, como depressão; ela fazia tratamento com antidepressivos.

Após o fim da produção que lhe trouxe visibilidade, Quellynah chegou a participar da oitava edição de “A Fazenda”, em 2015; depois, enfrentou muitas dificuldades na carreira e sofreu por não conseguir recuperar o prestígio de antes, segundo a própria mãe.

Colega de elenco da produção, Negra Li chegou a gravar um vídeo para Quelynah exibido no programa, além de se mostrar à disposição para ajudar a encontrá-la. “Uma mente brilhante para compor, uma mulher forte. Muito palhaça, brincalhona, excelente mãe, brilhavam os olhos quando ela falava da filha“, disse a rapper.