Concursos e Emprego

Funsat oferece 218 vagas para Campo Grande nesta sexta

São 150 reservadas para operador de telemarketing


Foto: Reprodução

Mais uma semana terminando com várias oportunidades de emprego na a Funsat (Fundação Social do Trabalho). Nesta sexta-feira (19) estão sendo oferecidas 218 vagas para Campo Grande.

No quadro geral ainda há 150 oportunidades para operador de telemarketing receptivo (150), mas há vagas também para mecânico de manutenção de ar condicionado, alinhador de direção, balconista de açougue, cozinheiro, empregado doméstico, operador de empilhadeira, técnico de copiadora, entre outras.

Entre as oportunidades são reservadas 18 vagas para PCD (pessoas com deficiência) sendo 8 para atendente de lojas e mercados, uma para atendente de lanchonete, uma para atendente de lojas, três para auxiliar de linha de produção, duas para auxiliar de limpeza, uma de motorista de caminhão e três para repositor de mercadorias.

Além disso há também oportunidades para estágio para as funções de auxiliar eletrotécnico (1), preparador físico (1) e terapeuta ocupacional (1).

Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e Comprovante de residência. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 17h. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.