Concursos e Emprego

Funtrab oferece 180 vagas de emprego na capital nesta segunda-feira

Oportunidades vão de açougueiro a serigrafista


Foto: Reprodução

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está oferecendo 180 vagas para Campo Grande nesta segunda-feira (29). As oportunidades vão de açougueiro a professor prático no ensino profissionalizante.

No quadro geral, os cargos com mais vagas são de vendedor pracista (18), vendedor de serviços (15), balconista de açougue (12), marceneiro (6), costureira de máquinas industriais (5), entre outras.

Exclusivas para pessoas com deficiência são reservadas 14: atendente de lojas (1), auxiliar administrativo (5), motorista carreteiro (1), operador de processos de produção (3), operador de vendas (1), repositor em supermercados (3).

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente à rua 13 de maio, 2773. De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos

Também há oportunidades para desossador, cozinheiro, bordador, serigrafista, torneiro, frentista, cortador, entre outras.

A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho. A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.