Campo Grande

Menores são proibidos de irem ao shopping aos fins de semana sem a presença de um adulto

Medida, segundo o estabalecimento, busca diminuir o fluxo de pessoas em datas movimentadas.


A direção do local também reafirmou que medidas de biossegurança que já foram adotadas

Menores de 18 anos só poderão circular por um dos principais shoppings da Capital, aos fins de semana, se estiverem acompanhados por um adulto responsável. A decisão da administração do Shopping Campo Grande, localizado na Avenida Afonso Pena, visa reduzir a circulação de pessoas em dias de maior movimento e, assim, evitar a proliferação da covid-19.

A medida passa a valer já no próximo sábado (6), quando ocorrerá a principal campanha promocional do complexo comercial, e por tempo indeterminado. "Cumprimos rigorosamente todas as normas estabelecidas, sempre buscando ir além em medidas de biossegurança para preservar nossos clientes, funcionários e lojistas", justifica a superintendente do Shopping Campo Grande, Vanessa Miller. 

A obrigatoriedade de adultos acompanharem crianças e adolescentes também valerá nos feriados. Com a medida, o shopping freia grupos de adolescentes que, diante da falta de opções de lazer, devido à medidas de segurança durante a pandemia, optam por passear em locais como shoppings da cidade.

Nos fins de semana e feriados, conforme a administração do shopping, a equipe operacional encarregada do cumprimento dos protocolos e das normas de prevenção será reforçada.

Em nota, a direção do local também reafirmou que medidas de biossegurança que já foram adotadas, como aferição de temperatura e obrigatoriedade de uso de máscara, continuam valendo. 

 

 

 

 

CGNews