Campo Grande

Candidatos podem se inscrever até sexta-feira para o Prêmio Morena de Criação 2021

O prêmio tem como objetivo a promoção do mercado publicitário local, estimulando o investimento em criação e produção de comerciais.


O prêmio tem como objetivo a promoção do mercado publicitário local

As inscrições para o Prêmio Morena de Criação Publicitária 2021 vão até nesta sexta-feira (5). As oportunidades estão abertas desde o dia 1º de fevereiro, e o procedimento de inscrição é feito totalmente pela internet, na página da premiação: www.premiomorena.com.br.

A iniciativa, que está em sua 25ª edição, é o maior prêmio da publicidade no Centro-Oeste e destaca os melhores trabalhos da criação publicitária sul-mato-grossense veiculados na TV Morena, Morena FM e nos portais G1,GE e GShow MS.

O prêmio tem como objetivo a promoção do mercado publicitário local, estimulando o investimento em criação e produção de comerciais cada vez mais qualificados e originais.

Também contempla a categoria acadêmica buscando estimular os futuros publicitários.

Ao longo dos anos a premiação rendeu frutos, estabelecendo um novo patamar para os intervalos comerciais em Mato Grosso do Sul.

Júri

Vão compor o quadro de jurados do 25º Prêmio Morena profissionais renomados do estado, que tem grande experiência e reconhecimento do mercado, além de acumularem várias premiações nacionais e internacionais no meio publicitário. O júri está previsto para o mês de abril.

Já a premiação está prevista para o mês de maio e assim, mas devido a pandemia do novo coronavírus poderá ocorrer de forma virtual, assim como ocorreu na edição do ano passado.

 

 

 

 

 

 

G1

Â