Concursos e Emprego

Encerra hoje inscrições para processo seletivo da Prefeitura com 50 vagas

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita.


As inscrições devem ser realizadas na sede da Prefeitura Municipal de Laguna Carapã

Terminam nesta sexta-feira (dia 26) as inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Laguna Carapã, distante 287 quilômetros de Campo Grande, para 50 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário. Os salários oferecidos variam de R$ 923,57 a R$ 2.165,25 para 40 horas semanais.

As oportunidades são para Auxiliar de serviços gerais (1); Motorista (11); Tratorista (3); Operador de máquinas leves (1); Auxiliar de serviços de limpeza pública (1); Auxiliar de serviços gerais indígena (5); Borracheiro (1); Trabalhador braçal (3); Recepcionista (2); Agente comunitário de saúde (6); Auxiliar de enfermagem (1); Auxiliar de educação infantil (10); Fiscal tributário (1); Técnico em informática (1); Técnico em laboratório (1); Técnico em enfermagem (1); e Assistente de administração (1). 

As inscrições devem ser realizadas na sede da Prefeitura Municipal de Laguna Carapã, localizada na Avenida Erva Mate, nº 650, Centro. O atendimento é das 7h30 às 13h. Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita objetiva, no dia 11 de abril, em locais e horários a serem divulgados por meio de edital específico. 

 

 

 

 

 

 

 

 

CGNews