Campo Grande

Até as 22h deste sexta-feira, 10 mil pessoas foram imunizadas na Capital

Cinco pontos de vacinação aplicam doses contra Covid-19 até às 22h.


Se você ainda não faz parte dos vacinados, pode aguardar chamada pelo site da Sesau

Campo Grande aplicou 10.318 doses contra Covid-19 nesta sexta-feira (25), até às 17h57. O número de imunizados deve aumentar, já que a Capital segue vacinando até às 22h.

Cinco pontos de vacinação do município aplicam doses até às 22h nesta sexta-feira (25). De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), 367.159 pessoas tomaram a primeira dose em Campo Grande.

Dessas, 160.238 receberam o reforço imunológico. Assim, 40,52% da população inteira de Campo Grande já recebeu uma dose e 17,68% estão completamente vacinados contra a Covid-19.

Se você ainda não faz parte dos vacinados, pode aguardar chamada pelo site da Sesau. Na cidade, qualquer pessoa com 44 anos ou mais já pode tomar a primeira dose contra a doença.

Continuam recebendo a primeira dose trabalhadores industriais a partir de 25 anos de idade. Na Capital, quem tomou a primeira dose da Coronavac até 10 de junho pode procurar um dos pontos de vacinação para receber a segunda dose.

A segunda dose da Astrazeneca continua sendo aplicada para pessoas com primeira dose recebida até 25 de abril. A vacinação para o público geral, apenas pela faixa etária, acontece nos drives-thru do Ayrton Senna, Albano Franco, Cassems, UCDB, no Guanandizão e IMPCG.

 

 

 

MM