Campo Grande

Trabalhadores industriais com 20 anos ou mais podem se vacinar nesta terça na Capital

Postos de saúde só funcionam na parte da tarde, a partir das 13h.


Para o reforço, a população pode procurar os drives Ayrton Senna, Cassems e UCDB, além do Guanandizão

Campo Grande abre a imunização na terça-feira (20) para trabalhadores industriais com 20 anos ou mais e a aplicação da dose de reforço das vacinas Astrazeneca, Coronavac e Pfizer.

Conforme calendário divulgado pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), a primeira dose será aplicada nos industriários nos drives Ayrton Senna, Cassems e UCDB e no polo Guanandizão, das 7h até às 17h. 

Para a segunda dose devem comparecer aos pontos de imunização aqueles que receberam a primeira dose da Coronavac até o dia 25 de junho. Além disso, recebe a dose de reforço quem foi vacinado com a Astrazeneca ou com a Pfizer até o dia 118 de maio.

Para o reforço, a população pode procurar os drives Ayrton Senna, Cassems e UCDB, além do Guanandizão, das 7h30 até às 17h e na Seleta de 7h30 até 16h45. Os postos de saúde só funcionam para imunização contra o coronavírus das 13h às 16h45.

É importante já estar cadastrado no site antes de ir até o polo de imunização. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3314-9955 e 2020-2170.

 

 

MM