Concursos e Emprego

Semana começa com 1,3 mil vagas de emprego oferecidos pela Funtrab

Os interessados devem fazer o agendamento da entrevista pelo aplicativo MS Contrata + disponível nas lojas virtuais gratuitamente.


Os interessados devem fazer o agendamento da entrevista pelo aplicativo MS Contrata +

Nesta primeira segunda-feira do mês de agosto, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul – Funtrab/MS, disponibiliza 1.370 vagas de emprego na capital e em mais 28 municípios do Estado.

Na Capital, Campo Grande são 432 oportunidades para áreas como analista de crédito, auxiliar de linha de produção, consultor de vendas, mecânico de máquinas pesadas, motorista entregador, pedreiro, pintor de obras, serralheiro e terapeuta ocupacional estão na lista.

Na função de mecânico de automóvel, por exemplo, o salário é de R$ 2,5 mil mais ajuda de custo, e entre os critérios estão ter experiência de no mínimo seis meses, habilitação categoria "B", prática em motor e câmbio, além de conhecimento sobre injeção eletrônica.

Os interessados devem fazer o agendamento da entrevista pelo aplicativo MS Contrata + disponível nas lojas virtuais gratuitamente.

Já para os interessados em uma das vagas disponíveis no interior do Estado, basta procurar a Casa do Trabalhador mais próxima. No site da fundação é possível conferir a lista completa de municípios e vagas disponíveis. O endereço é o www.funtrab.ms.gov.br

 

 

GovMS