Concursos e Emprego

Para quem busca emprego, neste sábado a Funsat itinerante estará no Oliveira II

Corte de cabelo e oportunidades de qualificação também vão estar disponíveis.


Além das secretarias, o Senai estará ofertando cursos gratuitos

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) itinerante estará no bairro Jardim Oliveira II neste sábado (11), em Campo Grande, ajudando quem procura por emprego e oportunidades de qualificação.

De acordo com a prefeitura, além de oferecer orientações aos empregadores e empregados, a Funsat também disponibiliza qualificação profissional, intermediação de vagas de emprego, orientação, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual) e carteira de trabalho digital

Também promove o atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. O candidato que for a procura de uma oportunidade de emprego precisa apresentar os documentos pessoais e carteira de trabalho.

A Semu (Subsecretaria Municipal de Política para Mulheres) estará orientando as mulheres, a Segov (Secretaria Municipal De Governo e Relações Institucionais) vai ofertar serviços de cabeleireiro e designer de sobrancelhas e a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) será reponsável pelo entretenimento das crianças.

A Subjuv (Subsecretaria de Políticas para Juventude) oferecerá os cursos de Descubra seu Próprio Negócio (Empreendedorismo), orientação vocacional e vagas de estágio para ensino médio e superior para acadêmicos em direito, administração, ciências contábeis e pedagogia.

As vagas serão divulgadas na plataforma @juv, onde o jovem de 15 a 29 anos terá a oportunidade de capacitação através de cursos on-line ao acessar.

Além das secretarias, o Senai estará ofertando cursos gratuitos, Energisa realizando cadastro do Programa Tarifa Social e uma rede atacadista vai ofertar mais de 140 vagas para contratação imediata. O evento acontece das 8h às 14h.

No Oliveira II o evento será na Escola Professor José de Souza, na Rua das Carmélias s/n, também de 8h às 14h. Mais informações podem ser obtidas no número 4002-0585 ou na Funsat, Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória.

 

 

 

 

MM