Campo Grande

A Capital vacina contra a Covid-19 nesta quarta em 38 locais

Três públicos recebem dose de reforço; 1ª e 2ª dose também será aplicada.


Convém ressaltar que o cidadão deve se dirigir a um dos locais munido de documento oficial e cartão de vacinação

A Prefeitura de Campo Grande abre 38 pontos de vacinação contra a covid-19 nesta quarta-feira (27). Serão aplicadas primeira (D1), segunda (D2) e terceira dose (D3) ao longo da tarde.

Idosos com 60 anos ou mais que tomaram a segunda dose até 27 de junho, trabalhadores da saúde com 18 anos ou mais que receberam a D2 até 27 de junho e pessoas imunossuprimidas maiores de 18 anos que receberam a segunda dose nos últimos 28 dias poderão tomar a dose de reforço.

E quem tomou a primeira dose da Vaxzevria (AstraZeneca / Oxford / Fiocruz) até 25 de agosto, a CoronaVac (Sinovac / Butantan) até 4 de outubro e a Comirnaty (Pfizer / BioNTech) até 5 de outubro pode receber a segunda.

Convém ressaltar que o cidadão deve se dirigir a um dos locais munido de documento oficial e cartão de vacinação. Quem for tomar a primeira dose deve se cadastrar no site da prefeitura.

Estarão abertos o polo da Seleta, do meio-dia às 16h45; o drive-thru do UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), das 12h30 às 18h; bem como as salas de vacinação em 35 unidades de saúde, das 13h às 16h45.

 

 

 

 

MM