Campo Grande

Fort Atacadista inaugura sua oitava loja em Campo Grande

Grupo investiu mais de R$ 40 milhões para construir loja com instalações de última geração no bairro União
- Foto Ilustração

A rede de atacarejo Fort Atacadista inaugura nesta quarta-feira, dia 1° de dezembro, a sua oitava loja em Campo Grande. A abertura ao público será às 9h.

Com um investimento de R$ 40 milhões, o novo estabelecimento promete trazer diferenças como instalações de última geração, ampla variedade de produtos, marcas exclusivas, açougue, além de uma unidade de farmácia do próprio grupo.

O Fort União pretende seguir o padrão de atendimento e melhorar as experiências dos clientes com preços acessíveis e um vasto sortimento de itens para abastecer as casas e os comércios dos campo-grandenses.

O diretor superintendente da rede, Gilberto Oliveira destaca que a cidade sul-mato-grossense tem um grande potencial econômico, pois isso levou a construir mais uma loja.

“Campo Grande é uma cidade com grande potencial econômico, onde o Grupo tem negócios há quase quatro décadas. Nosso objetivo é continuar trabalhando intensamente, levando para a população campo-grandense e de cidades vizinhas a melhor experiência de compra, com todos os diferenciais que só o Fort Atacadista tem”, comenta Gilberto Oliveira, diretor superintendente da rede.

Os clientes podem contar ainda com as facilidades do Vuon Card, cartão de crédito próprio do Grupo Pereira e o único aceito no Fort Atacadista. Com ele, é possível parcelar itens do bazar sem juros, participar de promoções exclusivas e ganhar descontos especiais em diferentes categorias de produtos.

O novo Fort Atacadista fica na rua Petrópolis, n° 1080, no bairro União. O estabelecimento fica aberto de segunda a sábado, das 7h às 22h e aos domingos das 8h às 20h.

 

-TMN