Campo Grande

Supermercado Comper será construído em área “gigante” no Bairro Itanhangá, em frente ao córrego

Plano de expansão prevê inauguração de três lojas na Capital em 2022.
- Foto Divulgação

O Bairro Itanhangá deve ganhar a 12ª loja do supermercado Comper em Campo Grande. Na Avenida Ricardo Brandão, um outdoor anuncia o Comper Itanhangá, a apenas 750 metros de uma loja que já atende com o mesmo nome no Jardim Aclimação. O projeto, na área de aproximadamente 45 mil metros quadrados, leva a crer que a nova unidade vai substituir a existente, mas o Grupo Pereira não dá detalhes sobre os planos.

O grupo adianta apenas que a inauguração será em 2022 e faz parte de um projeto de expansão que terá ainda outras duas lojas na Capital, no ano que vem, além de unidades em outros Estados do Brasil. As localizações ainda não foram reveladas, bem como a expectativa de capacidade de atendimento e geração de empregos.

A obra da unidade da Avenida Ricardo Brandão está em fase de terraplanagem. Dezenas de caminhões já removeram uma grande quantidade de terra, pois o fundo da loja será na Rua Joaquim Murtinho, onde o nível é bem diferente. A unidade abrange também a Rua Itaquiraí.

A última loja reinaugurada em Campo Grande foi a da Rua Spipe Calarge, na Vila Carlota. As outras unidades são o Comper Euler, Tamandaré, Tijuca, Jardim dos Estados, Rui Barbosa, Ypê, Zahran, Joaquim Murtinho, Brilhante e São Francisco.

-CGN