Campo Grande

Prefeitura lança telefone para dicas de turismo em Campo Grande

Pelo número, a população e os turistas terão acesso rápido ao Descubra CG, site lançado pela Prefeitura em agosto de 2021.
- Foto Divulgação

A Prefeitura de Campo Grande lançou nesta quinta-feira (24), no evento Fala Campo Grande, o Disque Turismo. Idealizado pela Prefeitura Municipal, o número 156 estará disponível para divulgar e esclarecer dúvidas sobre o Turismo na Capital.

Pelo número, a população e os turistas terão acesso rápido ao Descubra CG, site lançado pela Prefeitura em agosto de 2021. E de forma simples descobrir onde se hospedar, onde comer, o que fazer, descobrir detalhes do ônibus turístico City Tour e muito mais.

De acordo com Max Freitas, secretário municipal de Cultura e Turismo, esse é mais um passo rumo à consolidação de Campo Grande enquanto cidade turística e um importante marco de divulgação que apoia o Trade Turístico da Capital e da região. “Queremos fazer com que o campo-grandense e os turistas entendam que o poder público está aqui para fazer o fomento, porque são os empresários que vão investir”, afirma.

Ele completa a informação com uma novidade. “Ontem tivemos em um almoço importantíssimo onde foi garantido um voo direto de Dubai para Campo Grande logo mais, com 250 passageiros diários descendo em Campo Grande. Isso é importante, são investidores que entendem que Campo Grande e Mato Grosso do Sul são importantes. Temos que entender que temos que fomentar, dar incentivo para mostrar Campo Grande e não simplesmente gerar produtos prontos. O 156 vem pra mostrar que Campo Grande pode conhecer a própria cidade cada vez mais, mas, acima de tudo, o Brasil e agora até mesmo Dubai”.

-PMCG