Campo Grande

PREFEITURA LEVA MAIS DE 100 OPORTUNIDADES PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA NO BAIRRO TIRADENTES COM FUNSAT ATENDE

A Prefeita Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho, fará atendimento direcionado aos candidatos que desejam uma oportunidade de trabalho nas lojas do Grupo Pereira.
- Foto Divulgação

A Prefeita Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho, fará atendimento direcionado aos candidatos que desejam uma oportunidade de trabalho nas lojas do Grupo Pereira. A ação Funsat Atende será na próxima sexta-feira (11), das 8h às 14h, no CRAS Teófilo Knapik, no Bairro Tiradentes.

O Grupo Pereira tem lojas em quatro estados brasileiros, e no primeiro semestre deste ano vai inaugurar mais uma loja Fort Atacadista em Campo Grande.. A loja será na Avenida Três Barras e vai atender moradores de diversos bairros, entre eles Tiradentes e Rita Vieira. Sendo assim, a Funsat levará atendimento de carteira de trabalho e 120 oportunidades para contratação imediata.

Os interessados precisam levar seus documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência. Quem ainda não possui carteira de trabalho, a Funsat estará emitindo o documento, para isso é necessário que o candidato tenha um e-mail ativo em seu nome. Para mais informações procure diretamente a Funsat no telefone 4002-0585 ou diretamente na sede, localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória.

Serviço

  • Local: CRAS Teófilo Knapik
  • Endereço: R. João Cassimiro, 466 – Tiradentes, Campo Grande – MS
  • Data: 11 de março (sexta-feira)
  • Horário: das 8h às 14h

 

-PMCG