Economia I

Sem exigir experiência, rede de supermercado oferece 117 vagas em Campo Grande

As entrevistas ocorrerão nesta segunda (11) e terça (12).
- Foto Divulgação

Uma rede de supermercados que abrirá  estabelecimento no bairro Noroeste, em Campo Grande, está oferecendo 117 vagas de trabalho sem a exigência de experiência. A  (Fundação do Trabalho de MS) está intermediando a admissão dos candidatos.

Os interessados podem comparecer no local das entrevistas que ocorrerão nesta segunda (11) e terça (12), na Rua Vaz Caminha, Nº 1.200, bairro Noroeste, das 09h às 16h. Levar os documentos, Carteira de Trabalho, CPF, RG.

A empresa não exige experiência, porém é necessário ter conhecimento específico nas funções de açougueiro, desossador, operador de empilhadeira, e o ensino fundamental. O salário ofertado é comum para todas as funções (R$ 1.225,00), acrescidos de gratificação (10%) e horas extras, dentre outras.

São vagas para açougueiro (13 vagas), repositor de mercadorias (30), operador de caixa (40), padeiro (1), assador (1), fatiador (1), ajudante de carga e descarga de mercadoria (2), atendente de  (6), auxiliar de limpeza (10), auxiliar de caixa (6), desossador (2), cartazeiro (2), operador de empilhadeira (3), auxiliar de depósito (2).

 

-MDX